FANDOM

Biografia

Cris nasceu na clínica progênese do Guarujá e foi abandonado na maternidade pela própria mãe ainda com poucos dias de vida, pois a mesma se assustou com os poderes que o filho já manifestava.

Foi criado pela enfermeira Marli, que tinha um carinho especial pelo garoto. Por ter envelhecimento precoce, seus poderes se desenvolveram muito rapidamente e quando atingiu uma idade biológica de aproximadamente 11 anos, a doutora Júlia o mandou para ilha, temendo que o mesmo ficasse incontrolável no continente. Pouco depois, Julia também mandou Marli para ilha, para poder criar o garoto, já que Gór não conseguia ter controle sobre ele. Na ilha, criado por Marli ele quando cresceu se apaixonou por ela até Vlado a matar ele jurou vingança contra todos os vampiros, ele já eliminou vários e por pouco não eliminou Vavá e Pachola que foi confundido com um vampiro por causa dos dentes caninos. Ele tem varias habilidades uma delas é de envelhecer mais do que o normal, namora a mutante Iara e já ficou com a mutante [[Gór, conseguiu sair da ilha e atualmente se dedica a matar todos os vampiros. Iara foi quase morta pelo Homem de Gelo, mais foi descongelada pelo Cris. Cris com raiva, matou o mesmo. É um mutante extremamente poderoso , talvez o mais forte que a Dr.Júlia já criou .

Poderes Editar

  • Telecinese: É capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas somente com a força mental.
  • Telepatia: É capaz de ler os pensamentos.
  • Pirocinese: É capaz de criar pequenos incêndios com a força mental.
  • Psicocinese: Pode fazer tudo aquilo que desejar somente com a força da mente.
  • Campos magneticos: Pode criar campos magneticos, para se proteger contra ataques desferidos contra ele, parar objetos no ar, balas, e também empurrar qualquer coisa.
  • Raios Oculares: É capaz de projetar energia em seus olhos, podendo atira-los em forma de raios.
  • Aerocinese: Habilidade de controlar, gerar, ou absorver ar ou vento.
  • Envelhecimento Precoce: Envelhece mentalmente e corporalmente mais rápido do que o normal.
  • Desejo: poder de quere algo e aparece
  • materialização: poder de materializar coisas que estão perto mais longe de seu alcance ,como ele usou para fazer o cachorro-quente para o pachola e o cesár falou que ele materializou pq os ingredientes do cachorro-quente estavam na conzinha