FANDOM

Cléo Mayer 01

Cléo Mayer é uma mutante.

Prima de Maria, e irmã de Regina. Antes de seu pai, Platão Mayer, morrer deixou um Pen Drive com informações sobre a ilha do arraial, pessoas que ele desconfiava de que poderiam ser O Mandante, etc. Cléo decidiu ir para ilha para investigar, foi atacada pela Felina, mas sobrevivie ao ataque graças a seu poder da sobrevivência. Cléo também tem projeção astral, ela pode se comunicar com outras pessoas através de sonhos. Logo quando ela reapareceu teve um combate com Vlado, o vampiro. Depois Tony Mayer seu primo levou ela para o continente de volta.

Poderes Editar

  • Sobrevivência: É capaz de se adaptar seu organismo a qualquer ocasião, podendo sobreviver e se recuperar de ataques, tiros, ferimentos, doenças, frio, calor, arranhões, entre outros. Esse poder engloba outras coisas essenciais para sobrevivência, como aumentar a agilidade e força, respirar debaixo d'água e desvolver super-resistência e sentido de perigo.
  • Projeção Astral: Pode se comunicar com outras pessoas através da telepatia, viajando por outra dimensões.