Wikia

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Gór

Discussão0
80 pages em
Este wiki
--187.63.221.253 17h21min de 18 de janeiro de 2011 (UTC)

Gór

Gór é uma mutante.

BiografiaEditar

Mutante com o poder de persuadir e hipnotizar pessoas com olhar e a voz, foi criada na ilha. Quando César foi levado pela Doutora Julia a ilha, ela se aliou a ele, ele prometeu que levaria ela ao continente, e assim conseguiu sair da ilha e foi pra São Paulo. Já namorou César, Rodrigo, atualmente está com Metamorfo. É irmã de Meduso, mas tarde descobriu que é filha de Irmã com Aristóteles. Gór era fria e calculista, ela foi um dos primeiros integrante da Liga Bandida. Apesar de ter um incrível poder, Gór se mostrou vulnerável em algumas situações, como quando Felina a atacou na ilha em uma de suas primeiras aparições, ela não conseguiu hipnotizar a mulher pantera, se não fosse ela hipnotizar Aquiles para salva-la, Felina teria a matado. Uma vez disse a Rodrigo, um mutante com mesmo poder que ela, que os dois tinham genes de coelho, porém Gór nunca demostrou nenhuma habilidade semelhantes à de um coelho. Ela passou bastante tempo tomando conta dos bebês da profecia, Juno e Lucio, com seu namorado, ela estava grávida, mas infelizmente perdeu o bebê.

PoderesEditar

Persuasão: Pode convencer ou obrigar as pessoas a fazer o que se pede usando a voz e o olhar.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória