FANDOM

778460maria 1gente fotos 433 287

''Você tem poderes magníficos Maria, poderes que você nem imagina'' - Julia Zaccarias

História Editar

Maria foi deixada na arquibancada de um circo quando recém nascida e foi criada por Ana Luz e Pepe no Circo Don Pepe, eles tinham um circo e Maria se tornou uma artista circense, Um dia o circo foi contratado a trabalhar na casa da Família Mayer no aniversario de Sócrates Mayer, Ao conversar com Sócrates ele revelou que tinha uma filha que foi sequestrada há 30 anos atras, então no intervalo do trabalho Maria encontra Helga que lhe da um sonífero e acabando por ser vitima de uma armação, de Eric Fuzilli que foi mandado para matar Sócrates, em seu ultimo suspiro Socrates descobre que Maria é sua filha desaparecida então escreve uma enigma contendo sua Herança, e ela passou a ser a principal suspeita pelo crime, foi presa e no julgamento ficou sabendo que a "chefia" era a Doutora Júlia Zaccarias, sendo que tal foi revelado por um holograma deixado pelo Dr. César Rubicão. Foi provada sua inocência e ela recuperou sua fortuna. Após isso ela se casou com Marcelo Montenegro, com quem teve um filho.

Poderes Editar

  • Super Força: Possui uma força sobre-humana, podendo levantar objetos bem mais pesados que ela, e arrancar objetos que estejam presos com concreto. Seus socos e chutes são bastante fortes, podendo deixar a pessoa atingida desacordada por alguns minutos.
  • Super Agilidade: Pode se mover rapidamente, e assim se tornando impossível de ser atingida por golpes, Pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ela. Habilidade de desviar de balas é isolada no seu caso.
  • Cariocinese: Pode dividir os núcleos de todas as células e desenvolver um movimento incomum no corpo, podendo desviar de balas, Diferente de outros mutantes com super agilidade só consegue desviar de balas lentamente (3 balas a cada minuto).
  • Sedução: Pode seduzir homens apenas passando por perto deles.
  • Habilidades acrobáticas: Pode dar saltos e girar no ar, ou correr em grande velocidade.
  • Intangibilidade: Habilidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a propiá pessoa.Isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar.
  • Absorção de Poderes: Pode absorver permanentemente uma pequena parte do poder de outro mutante, más não o leva a morte.
  • Super Resistência: Habilidade de desenvolver uma resistência ou imunidade a alguma forma de dano.