FANDOM

778460maria 1gente fotos 433 287

''Você tem poderes magníficos Maria, poderes que você nem imagina'' - Julia Zaccarias

História Editar

Maria, ainda bebê, foi sequestrada e deixada na arquibancada do Circo Dom Pepe, sendo criada por Ana Luz e Pepe. Maria se tornou uma artista e, junto com os outros funcionários do circo, foi contratada para trabalhar na festa de aniversario de Sócrates Mayer. Ao conversar com o dono da festa, ele revelou que tinha uma filha sequestrada há 30 anos atrás. No intervalo do trabalho, Maria encontra Helga que lhe da um copo de água com sonífero misturado, se tornando vítima de uma armação de Eric Fuzilli que foi mandado para matar Sócrates e colocar a culpa na moça. Em seus últimos suspiros, Sócrates descobre que Maria é sua filha desaparecida, então escreve uma enigma contendo a senha de sua herança na Suíça. Ela passou a ser a principal suspeita pelo crime, sendo presa. No seu julgamento ficou sabendo que a "chefia" era a Doutora Júlia Zaccarias, sendo que tal foi revelado por um holograma deixado pelo Dr. César Rubicão. Foi provada sua inocência e ela recuperou sua fortuna. Após isso ela se casou com Marcelo Montenegro, com quem teve um filho.

Poderes Editar

  • Super Força: Possui uma força sobre-humana, podendo levantar objetos bem mais pesados que ela, e arrancar objetos que estejam presos com concreto. Seus socos e chutes são bem fortes, podendo deixar a pessoa atingida desacordada por alguns minutos.
  • Super Agilidade: Pode se mover rapidamente, e assim se tornando impossível de ser atingida por golpes, Pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ela. Habilidade de desviar de balas é isolada no seu caso.
  • Cariocinese: Pode dividir os núcleos de todas as células e desenvolver um movimento incomum no corpo, podendo desviar de balas, Diferente de outros mutantes com super agilidade só consegue desviar de balas lentamente.
  • Sedução: Pode seduzir homens apenas passando por perto deles.
  • Intangibilidade: Habilidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa.Isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar.
  • Absorção de Poderes: Pode absorver permanentemente uma pequena parte do poder de outro mutante, mas não o leva a morte.
  • Super Resistência: Habilidade de desenvolver uma resistência ou imunidade a alguma forma de dano.