FANDOM

Os Mutantes - Caminhos do Coração ou apenas Os Mutantes foi uma novela produzida pela Rede Record.

Caminhos do Coração, as mutações perigosas continuam a se espalhar pela sociedade, que transformam homens e mulheres em vampiros, felinos, serpentes e lobisomens, atacando nas ruas de São Paulo, além de ter boatos de abduções entre algumas pessoas. São Paulo fica mais perigosa porque fica infestada de mutantes. As pessoas, com medo, passam a perseguir todos os mutantes, inclusive os do bem. A Progênese é interditada e o DEPECOM resolve colocar sua sede lá. Os agentes do bem são: Aline Reis, Miguel Ângelo, Nati Palmieri, Beto Montenegro, Marcelo Montenegro, Heraldo, Cláudia, Hiromi Miwazawa e Toni Mayer.

Júlia Zaccarias toma o elixir da juventude, rejuvenesce e fica com o corpo de Juli di Trevi. Ela revela à poderosa vilã Samira, que é uma reptiliana disfarçada; mas, o elixir não dura para sempre e, com o tempo, ela volta a ser Júlia Zaccarias.

Maria e Marcelo reúnem a Liga do Bem na mansão que pertencia à família Mayer. Este passa a ser o refúgio (ou quartel-general) dos mutantes do bem.