FANDOM

Esta é uma lista com os mutantes que tiveram seus poderes absorvidos por Maria Mayer:

Samira:

  • Absorção de Poderes: Pode absorver permanentemente uma pequena parte do poder de outro mutante, más não o leva a morte.

E os poderes que a Samira absorveu:

Taveira:

  • Presas Afiadas: seus caninos aumentam consideravelmente, ajudando-o a se alimentar de sangue.
  • Visão Noturna: possui melhor visão durante à noite do que durante o dia.
  • Agilidade de Morcego: pode se mover sorrateiramente entre as sombras, e se esconder facilmente.
  • Ecolocalização: Habilidade de determinar a localização de itens no ambiente pelo uso de ondas de som refletidas, tanto geradas pelo personagem quanto som ambiental.
  • Transmissão de Vampirismo: sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em Vampiro.

Lúcio:

  • Luminescência: Pode projetar uma grande energia solar no seu corpo, essa luz pode até cegar.
  • Raios Oculares: Libera raios de luz dos seus olhos.

Juno:

  • Super-Comunicação: Pode se comunicar telepaticamente.
  • Telecinese: habilidade de controlar objetos e pessoas com a força mental.
  • Telepatia: pode ler pensamentos, projetar imagens mentalmente e produzir ondas mentais capazes de torturar o adversário, e obter informações com a força mental.

Rosa Encarnada:

  • Espinhos: Pode produzir espinhos em sua pele, estes espinhos podem perfurar o corpo das pessoas além de ferir-lás brutalmente.

Perpétua:

  • Eletrocinese: Pode projetar e criar correntes eletricas em seu corpo, podendo atira-las.

Toni:

  • Super agilidade: é capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingida por golpes ou balas, pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ela.
  • Super equilíbrio: possui equilíbrio corporal sobre-humano, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.

Tatiana:

  • Telecinese: Pode mover objetos e pessoas com a força mental.
  • Pirocinese: É capaz de criar pequenos incêndios e curtos circuitos.
  • Magnetocinese: Habilidade de gerar e/ou controlar campos magnéticos.

Janete:

  • Clarividência: É capaz de prever acontecimentos presentes ou futuros.
  • Raios oculares: é capaz de lançar raios violeta de seus olhos. Também pode fazer com que os outros sintam medo.
  • Paralisia Mental: Usando apenas o seu olhar faz com que as pessoas percam a consciência e desmaiem
  • Sentido de perigo: pode sentir quando alguém se aproxima e sua energia.
  • Biocinese: Pode matar com o olhar.
  • Neutralização de Poderes: Habilidade de neutralizar os super-poderes ou mutações de outros mutantes.
  • Reversão de Poderes: Quando atacada por um mutante pode reverter o seu poder contra ele mesmo, como se fosse um contra ataque.
  • Empatia: Habilidade de ler ou sentir os sentimentos de outros