FANDOM

Esta é uma lista com os mutantes que tiveram seus poderes absorvidos por Samira Mayer:

Taveira:

  • Presas Afiadas: seus caninos aumentam consideravelmente, ajudando-o a se alimentar de sangue.
  • Visão Noturna: possui melhor visão durante à noite do que durante o dia.
  • Agilidade de Morcego: pode se mover sorrateiramente entre as sombras, e se esconder facilmente.
  • Ecolocalização: Habilidade de determinar a localização de itens no ambiente pelo uso de ondas de som refletidas, tanto geradas pelo personagem quanto som ambiental.
  • Transmissão de Vampirismo: sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em Vampiro.

Lucio:

  • Luminescência: Pode projetar uma grande energia solar no seu corpo, essa luz pode até cegar.
  • Raios Oculares: Libera raios de luz dos seus olhos.

Juno:

Super-Comunicação: Pode se comunicar telepaticamente e obter muitas informações com o poder de seu pensamento. Através desse poder, tem muitos outros poderes:

  • Telecinese: É capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas com a força do pensamento.
  • Sensibilidade Sobre-Humana: Habilidade se sentir pessoas se aproximando. 
  • Tortura Mental: Capacidade de torturar causando dores mentais em humanos e mutantes. 
  • Telepatia: Pode ler pensamentos e projetar imagens mentalmente. 
  • Psicocinese: Pode fazer tudo aquilo que desejar somente com a força da mente. 
  • Rastreamento: Habilidade de sentir, rastrear humanos e mutantes além de poder sentir sua

energia se é positiva ou negativa. 

  • Reflexão de poderes: Pode devolver os poderes de outros mutantes, como se fosse um

contra-ataque. 

  • Magnetocinese: É capaz de criar e controlar campos magnéticos. 
  • Sentido de Poderes: Habilidade de sentir, rastrear ou reconhecer poderes sobre-humanos. 
  • Premonição: É a habilidade de ver as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro e

então as interpretar para selecionar a melhor ou manipular eventos prováveis.

Rosa Encarnada:

  • Espinhos: Pode produzir espinhos em sua pele, estes espinhos podem perfurar o corpo das pessoas além de ferir-lás brutalmente.

Perpétua:

  • Eletrocinese: Pode projetar e criar correntes eletricas em seu corpo, podendo atira-las.

Toni:

  • Super agilidade: é capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingida por golpes ou balas, pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ela.
  • Super equilíbrio: possui equilíbrio corporal sobre-humano, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.

Tatiana:

  • Telecinese: Pode mover objetos e pessoas com a força mental.
  • Pirocinese: É capaz de criar pequenos incêndios e curtos circuitos.
  • Magnetocinese: Habilidade de gerar e/ou controlar campos magnéticos.

Janete:

  • Clarividência: É capaz de prever acontecimentos presentes ou futuros.
  • Raios oculares: é capaz de lançar raios violeta de seus olhos. Também pode fazer com que os outros sintam medo.
  • Paralisia Mental: Usando apenas o seu olhar faz com que as pessoas percam a consciência e desmaiem
  • Sentido de perigo: pode sentir quando alguém se aproxima e sua energia.
  • Biocinese: Pode matar com o olhar.
  • Neutralização de Poderes: Habilidade de neutralizar os super-poderes ou mutações de outros mutantes.
  • Reversão de Poderes: Quando atacada por um mutante pode reverter o seu poder contra ele mesmo, como se fosse um contra ataque.
  • Empatia: Habilidade de ler ou sentir os sentimentos de outros

Maria:

  • Super Força: Possui uma força sobre-humana, podendo levantar objetos bem mais pesados que ela, e arrancar objetos que estejam presos com concreto. Seus socos e chutes são bastante fortes, podendo deixar a pessoa atingida desacordada por alguns minutos.
  • Super Agilidade: Pode se mover rapidamente, e assim se tornando impossível de ser atingida por golpes, Pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ela. Habilidade de desviar de balas é isolada no seu caso.
  • Cariocinese: Pode dividir os núcleos de todas as células e desenvolver um movimento incomum no corpo, podendo desviar de balas, Diferente de outros mutantes com super agilidade só consegue desviar de balas lentamente (3 balas a cada minuto).
  • Sedução: Pode seduzir homens apenas passando por perto deles.
  • Habilidades acrobáticas: Pode dar saltos e girar no ar, ou correr em grande velocidade.
  • Intangibilidade: Habilidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa.Isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar.
  • Absorção de Poderes: Pode absorver permanentemente uma pequena parte do poder de outro mutante, más não o leva a morte.
  • Super Resistência: Habilidade de desenvolver uma resistência ou imunidade a alguma forma de dano.

Imortalidade

Gór:

  • Hipnose: é capaz de hipnotizar outras pessoas através do olhar e voz.
  • Controle Mental: o poder de controlar e manipular a mente de outra criatura viva.

Clara:

  • Cura: Pode curar qualquer ferimento ou doença através do contato físico ou a distancia , ela não pode usar tal poder em si mesma;