FANDOM

" EU SOU SAMIRA" - Samira Mayer

Biografia:

Escondida do mundo moderno e da sua família, irmã gêmea de Maria é uma mutante com o poder de absorver outros poderes, sendo uma das mais mutantes que a doutora Julia criou, ela ficou presa por 30 anos na concentração é uma mutante do mal, já teve um caso com o objetivo de não ser um laboratório da doutora Julia. Samira usa uma espada katana para se defender de seus inimigos. Samira com seus poderes vence qualquer batalha. Samira só nunca venceu a sua irmã gêmea Maria.

Apos sua morte teve uma Homenagem por parte de sua irmã que colocou o nome de sua filha de Samirinha.

Poderes:

Absorção e Mimetismo de Poderes: Pode absorver e copiar permanentemente o poder de outro mutante, mas não o leva à morte. E também absorve a energia dos outros mutantes.

Absorção vital: Pode absorver a energia vital de um ser humano ou mutante. 

Fusão de poderes: Pode juntar os poderes que absorveu de um mutante e criar um novo superpoder.

Super força: Samira possui uma força de 8 toneladas  sendo capaz de levantar objetos muito pesados de 7 toneladas e realizar ataques letais.

Super agilidade: É capaz de desviar de balas e objetos em alta velocidade e caminhar sobre superfícies instáveis.